Fiquei muito tempo sem postar

Olhe para mim
Eu estou apaixonado?
Paixão parece luz
Mas é escuro do outro lado
Melancolia é a chave
Tristeza me traz poder
Lagrimas correm pelo meu rosto
Amargura me faz viver

Perturbação

Minha mente ilumina
Todo o ódio que me consome
Ensanguentar uma piscina
É do meu feitio, mas não honra meu nome
Minha tortura infinita
Me traz uma dor imensa
O ódio de uma mulher
Da qual, o beijo não compensa
Respiro discórdia
Apenas por falta de ar
Mas a sensação de misericórdia
Não sacia meu anseio por matar...

Paixao?

Sabe aquela hora que você não pensa em outra coisa? Não pensa em nada além? Não pensa em mais ninguém e nem nada? Aquele momento em que você não consegue fazer nada pois tem algo na sua cabeça, seu coração bate de uma forma diferente, e você sabe que tem um mundo e uma infinidade de coisas em sua volta, mas você só quer saber de um alguém? Aquela hora em que você fica pensativo, aquela hora que você fica idiota, e bobo, sem palavras, sem graça e estranho? Aquela hora que você só consegue olhar no fundo dos olhos e se perde nada te tira daquela hipnose?
Então, você está apaixonado? Ou melhor, você está apaixonado!

Diferente?

     Sabe quando você se sente diferente? Não diferente por ser anormal, mas sim por ver que enxerga o mundo diferente das demais pessoas. Bom me sinto assim, é como se eu pudesse sentir a Terra girar e se mover, sinto o vento batendo, sinto o calor aumentando e diminuindo, ou mesmo, sentir o sentimentos de alguém do seu lado, enxergar o que ele/ela está pensando, adivinhar cada palavra que sai da sua boca e sentir quando alguém se aproxima.
     Antes sentia como se quanto mais pessoas por perto, mais me sentia só, mas isso foi mudando gradativamente, hoje, meu mundo só faz sentido se eu sentir mais dessa presença que minh' alma anseia e carece.
     Faz um tempo que me sinto mais ou menos assim, mas achei que não fosse algo que deveria me importar, recentemente isso foi ficando mais forte, sinto que meu coração bate de novo, bate mais rápido, mas mesmo assim, mais de uma vez eu só quis ficar bem, fiquei bem melhor, antes sentia que andava e cada coisa ficava mais longe, agora mesmo parado sinto como se fosse puxado pelo prazer e o gozo, tudo de bom voltou, espero que isso seja permanente, quando estou con****... Sinto como se estivesse sendo abraçado pelo metralhado pelo cupido, beijado por Afrodite e abraçado por Vênus, e envolvido por algum sentimento que sinto que pela primeira vez posso confiar nele.
     Acho que ser assim não é ser diferente, talvez estranho ou 'especial'.