Transtorno de melancolia

Mais um dia...
Cinza e escuro
Ainda espero pelo amor
Como sou burro

Minha mente dividida
Melancolia, aflição
Romance e sofrimento
Caindo em depressão

Todo dia acordo e penso
Minha vida está acabada
Perco meu tempo refletindo
Sobre nós de madrugada

A tristeza me consome
A solidão me consola
Acabo com minha vida
Com a faca que a decepção amola.

Eu sem você

Mesmo depois de tudo... eu ainda sinto o mesmo, só que um pouco mais forte, mas mesmo assim, sem o outro lado não é a mesma coisa, parecia algo eterno, algo incrível, foi deveras incrível... mas infelizmente não eterno, esse fogo me queimava mais intensamente que qualquer brasa anterior, eu simplesmente conheci uma parte de mim que não conhecia muito bem... Hoje em dia tudo vai de mal a pior, não consigo me concentrar, não consigo mais ser o que era antes, ela simplesmente mudou minha vida, minha forma de agir, mudou meus pensamentos... bom, eu não sou mais o mesmo.
Eu fico pensando o que acontece na mente dela quando ela pensa em mim, não sei o que levou ela a decidir isso, foi realmente muito esquisito, uma hora disse que não consegue ficar longe, e repentinamente... vai embora e decide nunca mais voltar, decide se distanciar cada vez mais.
Com certeza minha vida mudou, de um extremo para outro, eu estava a ponto de levar isso um passo além, e de repente tudo desabou e eu fiquei confuso... sem entender muita coisa, e eu certamente não posso voltar a ser o que eu era pra você e contigo, mas o que eu posso fazer agora? Pra onde eu sigo, são tantas direções mas eu nao tenho um norte e eu ainda não entendo como cheguei aqui, parei em uma parte da trilha em que acaba meu único caminho e se abrem tantos ramos, mas nenhum como o que eu andava, não sei pra onde ir, então estou eu aqui, parado e sem rumo.
Quando o motivo que te faz acordar feliz vai embora... o que você faz?