em 30 dias ele tirou um tempo pra sair da zona de conforto mas ele tl teve que tomar mais cuidado com o que não estava claro pra ele enxergar.
por falta de discernimento ele perdeu a razão, por falta de aviso ele se deu mal, por falta de controle ele perdeu oportunidade, por falta de respeito ele perdeu o que tinha de precioso, por descuido, ingenuidade, engano, desleixo, irreverência, negligência e muito mais ele perdeu o brilho, a última fagulha de brilho que lhe restava, aos poucos ele foi se tratando e se conservando a beira do colapso.
tendo olhado pro abismo ele viu um lugar profundo, escuro, até um pouco sombrio, mas com isso ele estava acostumado, então ele decidiu olhar pra cima ao invés de olhar pra baixo, então percebeu que o abismo abaixo dele era apenas mais um. ele havia passado e caído em todos os abismos até chegar onde se encontrava.
neste penúltimo abismo se encontravam os últimos recursos que seguravam ele e poderiam permitir que ele saísse de lá.
repensando tudo ele resolveu voltar a zona de conforto e tentar resolver seus problemas antes de cair no último abismo, mas mesmo fazendo o que podia ser feito, quem planta joio não colhe trigo. seus problemas têm soluções mas suas ações têm consequências.
vendo que não tem pra onde ir, ele é engolido pelo abismo, o último abismo, onde ele só encontra uma corda e uma pá para se colocar mais fundo...
sem mais esperanças ele cava e prepara a corda pois o que mais houver de ser tirado de si, levará também a sua vida
ELE SOU EU e por fim me arrependo de tudo até aqui
sinto vergonha, receio, culpa e remorso
isso é um desabafo e um pedido de socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário